Descrição da Vaga
Conduzir processos de recrutamento e seleção para áreas de logística..
Entrevistar candidatos, aplicar testes e dinâmicas de grupo, quando necessário, para avaliar competências técnicas e comportamentais.
Gerenciar os fluxos de candidatos, garantindo a agilidade no processo seletivo e a melhor experiência para os candidatos.
Trabalhar em estreita colaboração com os gestores da área de logística para entender as necessidades e requisitos dos cargos.
Realizar a integração de novos colaboradores, garantindo que o processo de onboarding seja eficiente.
Prestar apoio nas atividades de comunicação interna, garantindo que informações relevantes cheguem de forma clara e eficaz aos colaboradores.
Realizar os processos de admissão, controle de ponto, benefícios, entrega de uniforme e outras demandas administrativas relacionadas ao cargo.
Garantir o cumprimento das políticas de recursos humanos e melhores práticas de gestão de pessoas.
Requisitos Indispensáveis
Graduação em Psicologia, Recursos Humanos, Administração ou áreas afins.
Experiência prévia em recrutamento e seleção.
Conhecimento em técnicas de entrevista e rotinas de departamento pessoal.
Organização, proatividade, comprometimento e trabalho em equipe.
Residir em São José dos Pinhais – PR.
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Vale Refeição;
Auxílio Mantimento;
Convênio Farmácia;
Reembolso de Medicamentos;
Seguro de Vida;
Vele Transporte;
Programa de Participação de Resultados;
Investimento em Conhecimentos;
Apoio vacinação;
Parcerias de descontos;
Total Pass;
Vittude.
Local do Trabalho
São José dos Pinhais - PR
Horário de Trabalho
08:00 às 12:00 das 13:30 às 18:30