ANALISTA ADMINISTRATIVO LOGISTICO - São José dos Pinhais/PR

Para se candidatar a esta vaga clique aqui e crie seu currículo.

Já é cadastrado? Clique aqui e faça login.

Descrição da Vaga

Buscamos um profissional com perfil analítico, organizado e comunicativo para atuar no processo de devoluções da unidade. Este cargo é essencial para garantir a acuracidade dos processos logísticos, desde a chegada dos produtos devolvidos até a análise das informações fiscais e operacionais.

Principais responsabilidades:
Realizar o acompanhamento e tratamento de todas as devoluções geradas por clientes;
Fazer a análise física da nota fiscal com os itens devolvidos;
Acompanhar a chegada das devoluções ao Centro de Distribuição (CD);
Manter contato com transportadoras, consultores comericias e supervisores para resolução de pendências e alinhamento de informações;
Identificar divergências nos processos logisticos e corrigir inconsistências;
Gerar relatórios e indicadores de desempenho relacionados às devoluções;
Atuar em interface com áreas operacionais, comerciais e administrativas para garantir a eficiência e assertividade dos processos.

Requisitos Indispensáveis

Perfil analítico e atenção aos detalhes;
Domínio de Excel (incluindo PROCV, fórmulas, cruzamento de dados e tabelas dinâmicas);
Conhecimento dos processos logísticos;
Boa comunicação para interação e resolução de problemas com diferentes áreas;
Facilidade no relacionamento interpessoal e trabalho em equipe;
Ensino superior cursando ou completo;
Familiariadade com dados e informações que compõem a nota fiscal.

Regime de Contratação

CLT

PCD

SIM

Benefícios

Plano de Saúde;
Plano Odontológico;
Auxílio Mantimento;
Convênio Farmácia;
Reembolso de Medicamentos;
Seguro de Vida;
Programa de Participação de Resultados;
Investimento em Conhecimentos;
Biblioteca compartilhada;
Apoio vacinação;
Parcerias de descontos.
Total Pass

Local do Trabalho

CD SCS

Horário de Trabalho

7h00 - 17h00
{{description}}
{{description}}